09/11/2009 16h23 - Atualizado em 05/01/2017 15h29

Luciana Mello e Jully Victoria cantam juntas no Seis e Meia

O "Seis e Meia", projeto da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com produção da Caju, promete ao público um noite dançante na próxima quarta-feira (11), às 18h30. As atrações desta edição são Luciana Mello e Jully Victória que dividem o palco do Theatro Carlos Gomes. 

A entrada é franca. Os ingressos, um por pessoa, devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 12 horas.

Um diferencial, demonstrado em todas as edições do "Seis e Meia", é o lançamento de novos talentos no cenário musical capixaba. Os novatos são sempre os primeiros a se apresentar, seguidos pela atração capixaba, que chama o artista nacional para um intercâmbio musical.

Desta vez, quem irá abrir o show é o músico Jonias Féri que levará ao show suas composições e releituras de nomes como João Bosco, Ivan Lins, Lenine, Chico Buarque, Caetano Veloso e Sérgio Sampaio.

Jully Victória

Nascida em Vitória, desde pequena Jully demonstrou sua habilidade com a arte. Dançarina de jazz, a artista participou de vários musicais no Rio de Janeiro. De volta à Vitória participou do grupo de dança afro "Negraô".

Ao descobrir sua paixão pela musica popular brasileira Jully destacou-se no cenário capixaba e, desde então, dividiu palco com artistas como Leny Andrade, Jorge Aragão, Vanderléia, Elba Ramalho e Edson e Hudson.

Luciana Mello

Ao lado do pai Jair Rodrigues, Luciana Mello gravou sua primeira canção com apenas seis anos de idade. Participou de vários musicais e fez a abertura de shows de importantes nomes da música brasileira. Com 16 anos gravou o seu primeiro CD solo.

Atualmente, Luciana Mello é considerada uma das grandes cantoras da música popular brasileira. Para o "Seis e Meia", a paulista traz canções embaladas em sambas e baladas românticas influenciadas por ritmos da black music, todas contidas no seu mais recente CD.

Serviço:
Projeto Seis e Meia - Luciana Mello, Jully Victória e Jonias Féri
Data: quarta-feira (11)
Horário: 18h30
Local: Theatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro de Vitória
Entrada franca: ingressos (um por pessoa) distribuídos no dia do espetáculo na bilheteria do teatro a partir das 12 horas.
Telefone da bilheteria: (27) 3132-8398

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secult
Larissa Ventorim
Texto: Natássia Ferreira
3345 9273 / 9902 1627
comunicacao@secult.es.gov.br
 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard