28/03/2012 13h01 - Atualizado em 05/01/2017 14h27

Inscrições para o Festival ES de Dança são prorrogadas até dia 10

 
A partir do dia 28 de março até 10 de maio estarão abertas as inscrições para coreógrafos independentes e companhias de dança que desejam participar do Festival ES de Dança 2012. O evento tem como proposta manter em destaque e em contínua discussão o movimento da Dança no Estado e no país. Este ano, o tema do festival é a Dança Urbana em espaços abertos.


A programação do Festival terá espetáculos e apresentações, mesas de debates formadas por profissionais de outros estados e profissionais locais, além de Flash Mobs espalhados pela cidade e relatos de experiências coreográficas.

As apresentações serão realizadas no Teatro do Sesi, no Theatro Carlos Gomes, no Teatro Rubem Braga e em locais públicos. Alem disso, contarão com trabalhos de companhias locais, coreografias, espetáculos de outros Estados, espetáculos infantis e apresentações de dança urbana.

Os interessados podem conferir todos os detalhes do cadastramento e a ficha de inscrição pelo site da Secult. Depois de preenchidas, as fichas devem ser enviadas para formacao@secult.es.gov.br até o dia 10 de Maio. A divulgação dos resultados será dia 20 de maio


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Secult
Paula Norbim
Texto: Erika Piskac - estagiária de comunicação
3636 7135 / 3636 7136
comunicacao@secult.es.gov.br
www.twitter.com/secult
www.secult.es.gov.br




Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard