18/03/2014 11h25 - Atualizado em 05/01/2017 14h49

Grupo Cidade do Reggae agita primeira apresentação do "Quartas no Theatro" 2014

18/03/2014

Nesta quarta-feira (19), o palco do Theatro Carlos Gomes, em Vitória, abre a temporada 2014 do tradicional Projeto "Quartas no Theatro". Para começar em grande estilo, o projeto realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em sua primeira apresentação, traz a banda Cidade do Reggae. O show começa às 19 horas e a entrada é livre.

Banda consagrada nacionalmente e internacionalmente - participou do Festival Espírito Mundo, na Europa, realizando quinze shows durante todo o projeto - Cidade do Reggae promete agitar o público com sucessos do reggae e do pop rock nacional transpostos para o tradicional ritmo jamaicano. A banda mescla composições envolventes e é formada por Sollis Almeida (vocalista), Douglas Lessa (baterista), Daniel Mattos (tecladista), Alan Reis (guitarrista) e Jr. Barriga (baixista). (Foto ao lado)

Projeto "Quartas no Theatro"

Ação de difusão cultural da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult), o Projeto "Quartas no Theatro" recebeu no ano passado mais de 80 inscrições, sendo 14 de teatro, oito de dança e 61 de música. A escolha das produções foi realizada por uma comissão designada pela Secult. Além de agradar a um público amplo por meio de uma programação de espetáculos dos mais variados gêneros e estilos, as entradas são vendidas a preços populares.

Quartas no Theatro com a banda Cidade do Reggae
Local: Theatro Carlos Gomes