07/05/2014 14h26 - Atualizado em 05/01/2017 14h52

Filme "A onda da vida" será lançado dia 15 de maio

 
No dia 15 de maio entra em cartaz nos cinemas do Espírito Santo, o filme "A onda da vida - Uma história de amor e <span class="left foto" style="float:left"> <img src="/Media/secult/Importacao/Noticias/_mg_0223-9612-536a968c64d01.jpg" alt="" /> </span>surf", com direção de José Augusto Muleta e Raphael Gasparini. O longa metragem capixaba tem apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) em parceria com o Instituto Sincades.
 
O filme, direcionado ao público jovem, conta a história da relação de amizade entre três jovens surfistas que partem em uma viagem em busca de altas ondas pelas praias do litoral brasileiro. O que no início parece apenas mais um longa sobre surf ou um novo road movie brasileiro se torna um filme bem diferente quando o trio de personagens principais é forçado por problemas mecânicos, a fazer uma parada próximo a Vila de Regência, no município de Linhares. No elenco, os atores-surfistas Caio Vaz e Omar Docena e o apresentador e surfista profissional Guilherme Tripa.
 
Com produção da Idéias Ideais, o longa foi filmado com tecnologia de câmeras HD e tem patrocínio da Uot (Surfwear de Vitória), do grupo Spoleto e da Osklen e será lançado com verba do BRB Funcin.
 
Pré-estreia
 
"A onda da vida - Uma história de amor e surf" terá pré-estreia para convidados no dia 12 de maio no Rio de Janeiro e no dia 13, em Vitória, com a presença do elenco e equipe responsável pelo filme.
 
 
Informações à imprensa:
Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo
Assessoria de Comunicação
Paula Norbim/ Erika Piskac/ Márcia Almeida
Tel.: (27) 3636-7111/ 9808 7701/ 9902-9302
secultes.imprensa@gmail.com
comunicacao.secult.es@gmail.com
www.secult.es.gov.br
 
 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard