19/01/2012 14h05 - Atualizado em 05/01/2017 14h25

Fafi abre mais de mil vagas para oficinas e cursos formativos em dança e teatro

A Escola de Teatro, Dança e Música Fafi, órgão da Secretaria de Cultura de Vitória, abre na próxima quarta-feira (25), as inscrições para as oficinas que serão oferecidas no primeiro semestre letivo e também para os cursos de formação profissional em teatro e dança. Ao todo, serão ofertadas mais de 1000 vagas. O edital será publicado neste sábado (21).

Para fazer a inscrição, é necessário apresentar na sede da Escola a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e também comprovante de escolaridade, exceto para a oficina de Dança de Salão para a terceira idade. As inscrições podem ser feitas de quarta (25) a sexta (27), das 9 às 18 horas, e sábado (28), das 8 às 12 horas.

Os candidatos inscritos deverão comparecer impreterivelmente no horário marcado para as seleções. As oficinas são gratuitas, não havendo pagamentos de taxas. As aulas começam em fevereiro.

"Anualmente, milhares de pessoas passam pela Fafi em busca de conhecimento artístico. A realização dessas oficinas e dos cursos de qualificação vem reforçar a preocupação do Município em formar um cidadão crítico e culturalmente rico", afirma o secretário de Cultura de Vitória, Alcione Pinheiro.

Oficinas de Dança
Oficina de Dança e Consciência do Movimento para a 3ª Idade
Dança Afro
Oficina de Dança de Salão
 Oficina de Iniciação à Dança
Oficina de Consciência Corporal (Preparatório para o Curso de Qualificação em Dança Contemporânea

Cursos de Dança
Curso de qualificação em Dança Contemporânea (nível técnico a partir de 16 anos)
Curso de qualificação em Dança Clássica (nível técnico a partir de 16 anos)

Oficinas de Teatro
Jogos Dramáticos
Iniciação Teatral
Teatro de Rua
Introdução à Filosofia
Canto para atores
Sociologia do Teatro
Psicologia do Teatro
Improvisação
História do Teatro II
História da Arte
Dramaturgia

Curso de Teatro
Curso de qualificação profissional em Teatro (nível técnico a partir de 16 anos)

Oficinas do 1º Semestre da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi para 2012
Inscrições: De quarta (25) a sexta (27), das 9 às 18 horas, e sábado (28), das 8 às 12 horas.
Onde: Escola de Teatro, Dança e Música Fafi. Avenida Jerônimo Monteiro, 656, Centro.
Mais informações: (27) 3381-6922 ou 3381-6924.