30/07/2015 07h46 - Atualizado em 05/01/2017 15h16

Encontro gratuito de corais no Theatro Carlos Gomes

Com o intuito de promover o intercâmbio e a propagação do canto Coral, a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados das Empresas Patrocinadoras da Valia (Aposvale) vai promover, nesta quinta-feira (06), o Encontro de Corais do Grupo Musical Cidade Sol. A entrada é gratuita.

O evento, que vai celebrar o 23º aniversário do Grupo Musical Cidade Sol, vai proporcionar ao público momentos de encantamento, com belas canções entoadas por mais de 200 vozes, divididas em sete apresentações coralísticas. Os corais serão regidos pelo maestro Jovane Rodrigues da Vitória.

O encontro visa a incentivar o surgimento de novos corais. A entrada é gratuita, mas o grupo Cidade Sol pede aos espectadores que contribuam com um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição social.

Serviço
Encontro de Corais do Grupo Musical Cidade Sol

Data: 06/08, às 19h
Local: Theatro Carlos Gomes (Praça Costa Pereira, Centro de Vitória)
Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados 1 hora antes do espetáculo, na bilheteria do Theatro Carlos Gomes
Classificação livre

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard