22/10/2012 11h32 - Atualizado em 05/01/2017 14h39

Duo Piano & Violoncelo da Fames se apresenta no Maes

O Duo Piano & Violoncelo da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), se apresentará nesta quarta-feira (24), às 18 horas, no Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (Maes). A apresentação faz parte do "Música no Museu", evento com entrada franca.

O projeto busca proporcionar reflexão e contato com as artes, além de ser uma ótima oportunidade para que frequentadores do projeto "Quartas do Theatro Carlos Gomes" curtam, antes, outros estilos musicais.

Outro objetivo do projeto é contribuir para a revitalização do Centro de Vitória, e para o estabelecimento de um percurso cultural entre o Maes, a Fames e o Theatro Carlos Gomes, na vida do capixaba.

O Duo Piano & Violoncelo da Fames dedica-se à música de câmara, violoncelo e piano, tendo em seu repertório obras bem conhecidas para esta formação.

Assessoria de Comunicação/Secult
Paula Norbim e Paulo Gois Bastos