11/08/2014 12h41 - Atualizado em
05/01/2017 14h54
Divulgados os resultados de mais dois editais de incentivo à cultura
Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (11) o resultado final do edital de Produção de Videoclipes (010/2014) e o Edital de Criação de Roteiro de Longa-metragem (026/2014) . Os contemplados devem apresentar a documentação listada no item 11.4 do edital e assinar o termo de compromisso até o dia 21 de agosto de 2014, impreterivelmente.

Já o edital 026 (Criação de Roteiro de Longa-metragem) seleciona projetos de desenvolvimento de roteiro cinematográfico, inédito, de longametragem de ficção.. A comissão julgadora deste edital foi formada pela cineasta e roteirista, Suzana Macedo, pela produtora e diretora, Daniela Capelato e o roteirista e consultor, Ednilson Moretti (Di Moretti).
Atenção ao prazo
Os proponentes selecionados nos editais acima citados devem ficar atentos ao prazo para entrega da documentação e assinatura do termo de compromisso, conforme listado no item 11.4 do edital. O prazo máximo para os procedimentos é o dia 21 de agosto.
Informações completas sobre o resultado podem ser conferidas na seção Editais no Portal da Secult.
Assessoria de Comunicação da Secult
Paula Norbim/Erika Piskac /Márcia Almeida
secultes.imprensa@gmail.com
comunicacao.secult.es@gmail.com
imprensa@secult.es.gov.br
Tels.: 3636-7111/99808-7701/99902-1627
Facebook: secult.espiritosanto
Twiter: @secult_ES