25/08/2014 07h09 - Atualizado em
05/01/2017 14h54
Denisson Nunes lança primeiro álbum dia 30, no Theatro Carlos Gomes

O cantor, compositor e instrumentista Denisson Nunes vai lançar o primeiro álbum da carreira, "Viver é", no sábado (30), no Theatro Carlos Gomes. O CD reúne 13 canções de sua autoria, sendo duas em parceria, traduzindo toda experiência e sensibilidade musical agregada desde 1996, quando começou a compor.

Em 1997, foi morar em Santa Catarina e posteriormente no Paraná, onde conheceu sua atual esposa, também musicista (teclado e voz). Tocaram profissionalmente por alguns anos, em bares, praças de alimentação, recepções, casamentos entre outros. Nesse período, Denisson Nunes agregou uma musicalidade mais clássica ao seu estilo, dedicando-se ao violão e ao canto. Retornando ao Espírito Santo em 2002, dedicou-se a aprofundar seus estudos em música, onde nasceram várias composições. Em 2008, ingressou no curso de canto livre da Ufes e encontrou no maestro Cláudio Modesto um grande incentivador.
Assumindo a voz principal, formou uma banda para tocar suas músicas, mas em 2010, partiu para carreira solo, entendendo ser este o caminho mais adequado para lutar pelo seu sonho. Gravou um CD "demo" em 2011, quando sua tia Dorkas Nunes, reconhecida sambista capixaba, prestou um grande incentivo, levando-o no Programa Janela Capixaba, ao vivo, do Radialista Edson Miranda. A partir de então, passou a fazer parte do Clube Capixaba de Artes e Cultura e a se apresentar em diversos eventos voltados para a música autoral capixaba.
Viver é
O show de lançamento do álbum "Viver é" conta com a direção de arte de Jackson Leão e faz alusão à história do rock ao longo dos tempos, que adquire um novo contorno quando misturado à musicalidade brasileira, onde se insere o trabalho do artista.
O CD será vendido no dia do show, por R$ 15.
Serviço
Lançamento do CD "Viver é", do cantor Denisson Nunes
Data: 30 de agosto, às 19h30
Local: Theatro Carlos Gomes
Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados no dia do show, a partir das 14 horas, na bilheteria do Theatro Carlos Gomes