06/07/2010 14h26 - Atualizado em 05/01/2017 15h35

Contemplados em edital de ópera da Secult oferecem master class gratuita

A Associação Coro de Câmara de Vitória, contemplada no edital 05 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), terá que apresentar gratuitamente o projeto "Ópera Suor Angélica - Puccini", em Vitória. Mas antes da apresentação, prevista para setembro, será realizada uma master class com o tenor Jean Nardoto, que vem de Brasília trocar experiências com profissionais capixabas. As inscrições já estão abertas e continuam até a próxima terça-feira (13). A ficha de inscrição está disponível AQUI

São 80 vagas oferecidas no curso gratuito, que será ministrado no auditório do Sebrae-ES, outra instituição apoiadora do projeto. Os inscritos serão selecionados pelos realizadores da ópera, que vão dar preferência para alunos e profissionais de canto erudito. As aulas acontecem de 19 a 23 de julho, entre 18h30 e 22h30, totalizando 20 horas de carga horária.

Jean Nardoto, tenor que irá conduzir os trabalhos, é bacharel em canto pela Universidade de Brasília (UNB); mestre em performance vocal pela University of Wyoming, nos Estados Unidos; e doutorando em performance vocal pela University of Illinois.

Assessoria de Comunicação/Secult
Larissa Ventorim