Menu

SECULT Secretaria da Cultura

SECULT - Secretaria da Cultura

Comédia “As Aventuras de Teca” volta ao Sônia Cabral em clima de festa junina

Publicado em: 24/06/2026 10h59
Comédia “As Aventuras de Teca” volta ao Sônia Cabral em clima de festa junina
Foto: Guilherme Cunha

Após conquistar o público com sua mistura de humor e situações inusitadas, a comédia “As Aventuras de Teca”, protagonizada pela atriz Vânia Cunha, retorna aos palcos nesta sexta-feira (26), às 20 horas, na Sala Milson Henriques, na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

A montagem aposta em uma narrativa leve e divertida e, a cada apresentação, ganha um tema diferente. Desta vez, a encenação será em clima de festa junina. Com texto e direção de José Celso Cavalieri, o espetáculo conta ainda com a participação especial do ator Diego Pianna.

Com a viagem do patrão, Teca se vê sozinha em casa. O Padre Afonso a convida para participar da quadrilha da festa junina, mas a ausência do patrão levanta uma questão: com quem ela irá dançar? A partir daí, a protagonista se envolve em uma sequência de situações inesperadas e divertidas na tentativa de encontrar um par.

“O objetivo da montagem é proporcionar uma experiência descontraída, em que o público possa se desligar da rotina e aproveitar a história com bom humor do começo ao fim. A personagem vive situações inusitadas que se desenvolvem de forma cômica, e a Vânia Cunha tem uma entrega muito afinada com a comédia, trazendo espontaneidade e ritmo próprios que enriquecem cada cena”, destaca o diretor e dramaturgo José Celso Cavalieri.

Os ingressos custam R$30 (meia entrada) e estão à venda no Sympla.

 

Serviço

As Aventuras de Teca, com Vânia Cunha e participação de Diego Pianna
Data: 26/06 (sexta-feira)

Horário: 20h
Local: Sala Milson Henriques, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Vitória

Ingressos: R$30 (meia entrada)

Vendas: Sympla - https://www.sympla.com.br/evento/as-aventuras-de-teca/3461325?share_id=copiarlink

Informações: (27) 99908-7044

Classificação livre

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secult

Tati Beling / Danilo Ferraz / Karen Mantovanelli

Telefone: (27) 3636-7110 / 3636-7111

Whatsapp: (27) 99753-7583 (apenas mensagens de texto)

secultjornalismo@gmail.com / comunicacao@secult.es.gov.br