19/11/2010 09h35 - Atualizado em 05/01/2017 15h38

Circulação Cultural realiza mais um giro pelo interior do Estado

Começa nessa sexta-feira (19) mais um giro do projeto Circulação Cultural. O projeto da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) estará presente em Venda Nova do Imigrante com a artista Patrícia Souza e o espetáculo "Concertos de Bach", na Casa de Cultura, às 20 horas. A entrada é franca.

Na mesma noite, Nova Venécia recebe o espetáculo teatral "Os Coveiros". Através de dois coveiros e com uma dramaturgia muito bem construída, o personagem Bosco Brasil nos traz um retrato atual do País. A apresentação acontece às 20 horas, No Centro Cultural Casarão.

Em Rio Novo do Sul acontece a apresentação do grupo Repertório Artes Cênicas e Cia "Peroás e Caramurus: Uma saga da ilha", no Ginásio de Esportes Municipal Régis dos Santos Vollpato, às 9h30. A trama, de maneira livre e bem humorada, leva até as ruas a história verídica do furto da imagem de São Benedito.

O município de Jaguaré recebe o Grupo Z de Teatro e seu "O grande Circo Ínfimo", na praça Municipal de Jaguaré, no Centro, às 15 horas. O giro em Conceição da Barra acontece na quadra da Igreja Católica, às 20 horas e fica por conta de Sergio Torrente, e a peça "Um dedo de Prosa".

No Sábado (20), Santa Teresa irá curtir o Grupo Beta de Teatro com "Descalça". A peça, que retrata a construção do papel feminino e o seu lugar no mundo, será apresentada no Teatro Municipal Ivo Mameri, às 20 horas, em Rio Novo do Sul.

Em Santa Teresa acontece o "Grande Circo Ínfimo", do Grupo Z de teatro. O espetáculo começa às 17 horas no Museu Mello Leitão. O Repertório Artes Cênicas e Cia reapresenta "Peroás e Caramurus: Uma saga da ilha", em Itapemirim, na Pracinha de Itaóca, às 20 horas.

No Domingo (21) Viana recebe o grupo de música Saia no Samba para lançamento de seu CD. O show acontece na Quadra Poliesportiva da Comunidade de Araçatiba, às 18 horas. Em São José do Calçado acontece às 20h30, na praça central, mais uma apresentação de "Peroás e Caramurus: Uma saga da ilha" do Repertório Artes Cênicas e Cia.

Sexta-feira (19)

Concertos de Bach
Município: Venda Nova do Imigrante
Local: Casa da Cultura