01/10/2010 11h19 - Atualizado em 05/01/2017 15h36

Circulação Cultural estará em Vargem Alta nesta sexta-feira (01)

O Circulação Cultural, projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), levará música de qualidade até Vargem Alta nesta sexta-feira (01). O espetáculo "Tempo de Sorrir e Cantar" da cantora capixaba Dorkas Nunes será o espetáculo desta semana.

Com mais de 40 anos de carreira, Dorkas Nunes apresenta composições próprias e de letristas consagrados como Paulinho da Viola, Francisco Velasco, Magno de Assis, Etti Paganucci, João Pimenta, entre outros. O show começa às 20 horas, no Montanhês Clube.

A caravana da Circulação Cultural terá apresentado, até o início de dezembro, 150 espetáculos de teatro, dança e música.  A ação irá movimentar teatros municipais e espaços alternativos de cultura, compatíveis com a qualidade exigida por cada um dos espetáculos.

Essa caravana foi formada a partir da publicação de dois editais de incentivo à cultura, realizados anualmente pela Secult. O edital de número 002, de circulação de shows musicais, contemplou 15 grupos, em diversos gêneros. O outro concurso, de número 003, selecionou 10 grupos de espetáculos cênicos, de dança e teatro. Cada grupo terá que realizar seis apresentações, até o final do projeto.

Atração: Dorkas Nunes
Data: sexta-feira (01)