Menu

SECULT Secretaria da Cultura

SECULT - Secretaria da Cultura

Circulação Cultural: Baobab Trio apresenta show autoral em Pinheiros e Montanha

Publicado em: 20/02/2015 07h23 - Atualizado em: 02/03/2015 10h23

Após passar por várias cidades no mês de fevereiro, o projeto Circulação Cultural, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), chega a Pinheiros no dia 27 e em Montanha no dia 28, com shows gratuitos do Baobab Trio.

Formado  por   Fabiano  Araújo,  Wanderson  Lopez   e  Edu  Szajnbrum, o  Baobab Trio  é  um  grupo  de  música  instrumental  que  tem  sua  base criativa  fundada  na  tradição  da  linguagem  do  piano,  violão  e  pandeiro brasileiros,  ampliada  por  uma  variada  paleta  de  timbres  (guitarra portuguesa,  viola  caipira,  percussões  étnicas,  sintetizador) que se reflete em  explorações  sonoras  da  música  contemporânea.

Todos os shows do projeto, que conta com a parceria de prefeituras municipais e vem contribuindo para o fortalecimento do mercado de trabalho artístico e para a formação de plateia, são gratuitos. Todos os artistas que se apresentam foram contemplados no edital de circulação da Secult.

Serviço Circulação Cultural
Shows do Baobab Trio
Data: 27/02 (sexta-feira)
Horário: 20 h
Local: Auditório do Copbem, em Pinheiros

Data: 28/02 (sábado)
Horário: 20 h
Local: Teatro Municipal de Montanha
Entrada gratuita