Bossa Nova dita o ritmo do primeiro "Seis e Meia" de 2009
Na próxima quarta-feira (14), sobem ao palco do Theatro Carlos Gomes, às 18h30, Roberto Menescal - capixaba que conquistou o Brasil e se transformou em um dos ícones da Bossa Nova - e Tamy, outra referência em Bossa Nova no Espírito Santo, que criou sua marca ao introduzir misturas e texturas no ritmo.
A entrada é franca. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Carlos Gomes no dia do espetáculo, a partir do meio-dia. Será entregue apenas um convite por pessoa.
A estrutura do show prevê na abertura a apresentação de um novo talento no cenário musical capixaba. Desta vez o público vai conhecer um pouco mais do talento da banda Dublack, especialista na fusão da produção musical brasileira com a música negra norteamericana.
Em seguida, sobe ao palco a cantora Tamy, sucesso local, que chamará o artista nacional para um intercâmbio musical.
A intenção destes encontros mensais, realizados pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) com a produtora cultural Caju, é ampliar e difundir o trabalho dos artistas do Espírito Santo, promovendo a interação com artistas prestigiados nacionalmente.
Diferencial
Um diferencial, que continua em evidência em todas as edições do Seis e Meia é a abertura de espaço para os novos talentos da música do Espírito Santo.
Os interessados em abrir as noites do projeto devem reunir um currículo, release com telefones de contato, uma foto e uma música em formato MP3 e enviar o material para o e-mail cajuproducoes@terra.com.br.
Serviço
Projeto Seis e Meia - com Tamy, Roberto Menescal e banda Dublack
- Data: quarta-feira (14)
- Horário: 18h30
- Local: Theatro Carlos Gomes, Centro, Vitória
- Entrada Franca
- Ingressos: Devem ser retirados na bilheteria do teatro no dia do espetáculo a partir do meio-dia. Será distribuído um ingresso por pessoa.
- Telefone da bilheteria: (27) 3132-8398
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Secult
Larissa Ventorim
3345 9273 / 9902 1627
comunicacao@secult.es.gov.br