04/09/2012 11h44 - Atualizado em
05/01/2017 14h55
Biblioteca Pública recebe exposição de Livros em Braille

Durante o mês de setembro, a Biblioteca Pública do Espírito Santo (BPES), localizada na Praia do Suá, em Vitória, realiza uma exposição de audiolivros e livros em Braille. A visitação poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, até o dia 28 de setembro.
O objetivo da exposição é mostrar ao público em geral que a Biblioteca é um espaço que dispõe de diversos recursos para promover, igualitariamente, o acesso à informação, ao conhecimento e à cultura.
A Biblioteca dispõe de, aproximadamente, 600 títulos, distribuídos em audiolivros e livros em Braille, que abordam os mais diversos temas, como direito, educação, música, biografias, literatura nacional e estrangeira, inclusive infantojuvenil.
No rol das obras expostas destacam-se a Bíblia Sagrada, a Constituição da República, O Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato, O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna, Gabriela, cravo e canela, de Jorge Amado, abrindo espaço também para os best-sellers, como livros da série Crepúsculo e Harry Potter.
Serviço
Biblioteca Pública do Espírito Santo - BPES
Telefone: 3132-8398
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação/Secult
Paula Norbim
(27) 3636-7110
comunicacao@secult.es.gov.br
comunicacao.secult.es@gmail.com