03/07/2014 14h04 - Atualizado em 05/01/2017 14h22

Biblioteca Pública do ES promove Colônia de Férias gratuita

Com a chegada do período das férias escolares, ações culturais são ótimas opções para as crianças aproveitarem os dias livres. Nesta segunda (07) até sexta-feira (11) a Biblioteca Pública Estadual do Espírito Santo por meio da Secretaria de Estado da Cultura promove uma Colônia de Férias com atividades gratuitas para crianças da comunidade local. A programação acontece no horário das 14 ás 17 horas e a entrada é livre.

A Colônia de Férias conta com atividades lúdicas, animação, recreação e cinema no auditório, pintura, brincadeiras, oficinas de grafitti, além de leituras, proporcionando as crianças um espaço de lazer dentro do ambiente da Biblioteca Pública.

Colaborador do Evento

O evento tem a participação colaborativa de Edilamar Fogos Produções e Eventos. A empresa capixaba tem em portfólio, produção cultural em projetos com prefeituras municipais, Estado, Sebrae e Sincades, além de exercer projetos com a companhia de dança alma Andaluza, nas áreas de teatros e música.

Para mais informações, ligar para o telefone: 3137 9349.

Artista Plástico Colaborador

O artista plástico Rodolfo Talles Pinheiro estará no comando das oficinas temáticas. O artísta é graduando em artes plásticas, com trabalhos na área cênica e como técnico e contador de histórias além ter atividades culturais junto a equipe luz e companhia de balé da ACES.

Informações à imprensa:
Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo
Paula Norbim/ Erika Piskac/ Márcia Almeida
Tel.: (27)3636-7111/ 9808 7701/ 9902-1627
secultes.imprensa@gmail.com
comunicacao.secult.es@gmail.com
www.secult.es.gov.br

Confira a programação completa clicando abaixo: