05/05/2009 13h36 - Atualizado em 05/01/2017 15h04

Biblioteca Pública divulga programação do mês de maio

A Biblioteca Pública do Espírito Santo Levy Cúrcio da Rocha (BPES) elaborou para este mês uma programação cultural variada, relacionada à literatura, aberta ao público. Todas as atividades acontecem no auditório da BPES, localizada na Avenida João Batista Parra, 165, na Praia do Suá, em Vitória.

Na terça-feira (12), às 16 horas, a professora Êudma Poliana Medeiros Elisbon fará a palestra "A trajetória do feminino em Graciliano Ramos: silêncio e resistência", que foi sua dissertação no mestrado feito na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Na quarta feira (20), às 19 horas, a escritora Beatriz Abaurre lança o livro "O Jogo da Velha", obra onde ela subverte os valores da história infantil "Chapeuzinho Vermelho".

Na quarta-feira (27), haverá um Debate-papo com o escritor Elton Pinheiro, o crítico Douglas Salomão e o público. A atividade começa às 18h30.

A Roda de Leitura do mês terá como tema o livro de um escritor capixaba. Será lido o livro "I: A Condessa de Kemp", do romance "A Longa História", de Reinaldo Santos Neves. A atividade, marcada para 18h30, será coordenada por Vanda Luiza Souza Netto.

Terça-feira (12)
16 horas - Palestra "A trajetória do feminino em Graciliano Ramos: silêncio e resistência" - com a professora Mestre Êudma Poliana Medeiros Elisbon

Quarta-feira (20)
19 horas - Lançamento do livro "O Jogo da Velha", de Beatriz Abaurre