11/11/2010 17h46 - Atualizado em 05/01/2017 15h38

4º Evolution Workshop de Dança movimenta Vitória neste fim de semana


    
Na sua forma elementar, a dança é a necessidade natural e instintiva do homem de exaurir, pela movimentação, um estado emocional. De um improviso desordenado a uma forma disciplinada, a dança acompanhou a evolução do homem, aperfeiçoando-se à medida que ele se civilizava.

A dança - ciência ou arte - apresenta-se como o entendimento completo das possibilidades físicas do corpo humano, que permite exteriorizar um estado latente, pelo jogo de músculos, segundo as leis naturais do ritmo e da estética. E sendo o corpo humano o instrumento da arte da dança, é necessário discipliná-lo e desenvolvê-lo, a fim de que o mesmo atinja toda a plasticidade, pureza de linhas e expressão possíveis com movimentos harmônicos e coordenados. Desta forma, a prática da dança permite desenvolver e enriquecer as qualidades do homem no seu físico, na sua mente e psique.

Nos dias 13 e 14 de Novembro de 2010, a produtora Rayane Coutinho, juntamente com o professor e coreógrafo Guto Vieira (GV Dança de Rua - RJ) trarão nesta 4° edição do Evolution Workshop - ES, formas artísticas de expressão das Danças Urbanas.

Desta vez, haverá aulas de Poppin?, Lockin, Krumpin? e Hip Hop Dance, essa última em sua mais nova abordagem de grande expressão no cenário mundial (o LA Style, chamado por alguns aqui no Brasil de Video Dance). Disponibilizaremos como o apoio teórico, uma apostila elaborada pelo professor e coreógrafo Guto Vieira com a imensa colaboração de vários professores e coreógrafos.

O Workshop será realizado de 13h as 18h na ACADEMIA HANGAR.

SERVIÇO

4º EVOLUTION WORKSHOP DE DANÇA
Local: Academia Hangar
Rua Jaime Martins, 50, Praia do Canto - Vitória - ES
Data: 13 e 14 de Novembro
Horário: 13h às 18h
http://twitter.com/EvolutionWork
http://facebook.com/evolution.workshop

INFORMAÇÕES

Rayane Coutinho  
(27) 9229-0641       
ray.cout@hotmail.com

Guto Vieira
(21) 8231-6112
gvdancaderua@gmail.com  



Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard