05/05/2014 09h28 - Atualizado em 05/01/2017 14h52

3ª Edição do Festival ES de Dança e VIVADANÇA batem recorde de público


 05/05/2014

Cerca de 3800 pessoas prestigiaram os espetáculos da 3ª Edição do Festival ES de Dança e o Vivadança Festival Internacional. As apresentações nacionais e internacionais aconteceram no Theatro Carlos Gomes, entre os dias 30 de abril e 04 de maio. Os workshops gratuitos também bateram recorde de público.

Para o produtor local Paulo Sena, o evento correspondeu às expectativas. "Pela primeira vez recebemos o Vivadança e o resultado foi muito bom. Todas as apresentações tiveram os ingressos esgotados horas antes do espetáculo. O público capixaba provou que é fã de dança", diz. (Crédito foto ao lado: Marcelo Siqueira)

A programação do evento, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com o Instituto Sincades, também incluiu workshops divididos por modalidades de estilos de dança: Ragga Jam, Waacking e Hip Hop Dance. A jornalista Bianca Coutinho participou das três atividades e só fez elogios. "Sou formada em Educação Física e adoro dança. Surpreendi-me com o resultado dos workshops. Os professores são muito bons e mesclaram aulas teóricas com práticas. Fique feliz em participar de algo que gosto muito e ainda de graça. Parabéns também aos patrocinadores que permitiram a realização do evento. Que eles continuem investindo em conteúdos de qualidade".

Flashmob

As praças Costa Pereira e Dos Namorados e o calçadão de Camburi, em Vitória, foram palcos para o flasmob, que contou com a participação de dezenas de dançarinos, que surpreenderam o público. Até quem não sabe dançar se empolgou e arriscou uns passos. 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secult
Paula Norbim/Erika Piskac /Márcia Almeida
Texto: Erika Piskac
secultes.imprensa@gmail.com
comunicacao.secult.es@gmail.com
imprensa@secult.es.gov.br
Tels.: 3636-7111/99808-7701/99902-1627
Facebook: secult.espiritosanto
Twiter: @secult_ES
www.secult.es.gov.br

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard