Notícias

Teatro Carlos Gomes: prorrogadas Inscrições para Instrução normativa até 16 de fevereiro

As inscrições de propostas para quem deseja se apresentar no Teatro Carlos Gomes – feita via Instrução Normativa nº 002/2016 – foram prorrogadas até o dia 16 de fevereiro. O formulário de cadastro e os demais anexos podem ser obtidos aqui.

Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), no setor Protocolo (Rua Luiz Gonzales Alvarado, nº 51 - Enseada do Suá, Vitória. CEP 29.050-380), ou enviar a inscrição via Correios, por meio de Sedex ou AR.

A seleção tem como objetivo apoiar propostas culturais para estimular os diversos elos da cadeia produtiva do setor e a realização de ações de formação e/ou qualificação que dialoguem com outros segmentos artísticos culturais.

Como é a seleção

As propostas inscritas serão selecionadas pela Comissão de Pauta, designada pelo secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcellos, e presidida pela diretora do Teatro Carlos Gomes, Charlene Bicalho. A comissão é composta por cinco membros titulares, sendo três servidores públicos com reconhecida atuação na área, representantes oriundos da Secult e dois representantes da sociedade civil, com atuação na área, com vistas a garantir o protagonismo e a participação social de forma transparente.

 

A Comissão de Pauta vai adotar os seguintes critérios para a escolha do projeto: excelência e relevância, potencial de realização da equipe envolvida, acessibilidade ao público e o efeito multiplicador.

Confira a Instrução Normativa nº 002/2016 na íntegra no site da Secult (www.secult.es.gov.br) e tire dúvidas via fanpage do Teatro Carlos Gomes (https://www.facebook.com/teatrocarlosgomesES/) ou pelo telefone 3132.8396